Outubro, 17

        "... com alma" #1


















16 comentários:

wind disse...

As fotos estão marailhosas:)))
Já tinha saudades de as ver aqui;)
Beijos para ti e para os teus mninos*****

Anónimo disse...

Estão mto bonitas, sobretudo aquela dos olhos ... Não será perigosa tamanha aproximação do rio?

JOkas pour toi

JCunha (analfabeto funcional)

Fátima disse...

Minhas queridas, continuem a visitar lugares bonitos porque são os vossos olhos que os fazem bonitos

beijinho

Fatima Carvalho

e obrigada por partilharem

Anónimo disse...

Por cá está td acinzentado e mto "pingado" p o meu gosto.
Admiro imenso o q fazes com os teus miúdos e tb o teu jeitinho mto especial para a fotografia, que só agora vais mostrando. Para além do mais, penso q há uma gde força dentro de ti para conseguires superar tanta coisa negativa e continuares com essa mente sp tão brilhante a funcionar a 100%.
Por essa tua força, não desisto de ver Os outros 'jeitinhos' só conhecidos dos happy few ...
Beijinhos, querida amiga.
Alice (do outro lado da linguagem :=)

FOTOESCRITA disse...

Que bom terem recomeçado!
Beijinhos para todos.

mfc disse...

Sou um inveterado apreciador de fotografia.
Muitos parabéns.

@Memorex disse...

Um sorriso estampado no rosto ao ver estas tonalidades.

Carinhosamente Memorex.

vampiro disse...

Olá stora:D Adorei das tuas fotos!! èmuito bonito.. Sabias que tenho Blog? Quase ninguem me comentou:S Ó stora, comenta-me please:D Gostei dos teus BLOGS.. Fica bem.. Espero que ias gostar do meu BLOG. Xau

vampiro disse...

Olá stora:D Adorei das tuas fotos!! Sabias que tenho BLOG?? Quase ninguem me comentou:( Gostei muito dos teus BLOGS. Fica bem.. Espero que ias gostar do meu BLOG. xau. Beijocas.

vampiro disse...

Olá stora:D Adorei das tuas fotos!! Sabias que tenho BLOG?? Quase ninguem me comentou:( Gostei muito dos teus BLOGS. Fica bem.. Espero que ias gostar do meu BLOG. xau. Beijocas.

estrela do mar disse...

Que bonitas fotos!!! Amei!!
Beijocas

meninacomoumamoranguinha disse...

Estão excelentes!
Obrigada por as terem tirado =)
Beijinhos saudosos***

vampiro disse...

ELI, tudo bem contigo?
O meu e-mail é andrevampiro92@hotmail.com. e o GMAIL perdi. Beijinhos. Tou a pensar o que vou por outro POST. Xau e fica bem.

vampiro disse...

ELI, tudo bem contigo?
O meu e-mail é andrevampiro92@hotmail.com. e o GMAIL perdi. Beijinhos. Tou a pensar o que vou por outro POST. Xau e fica bem.

Natureza disse...

Excelentes fotos. Continua assim.
Beijos.

DIAFRAGMA disse...

A minha favorita é a da Débora. Deve ser a melhor fotografia que já lhe tiraram!